terça-feira, fevereiro 17, 2009

DUETOS CRUZADOS

FESTA DA NATUREZA * 21'MARÇO' 09 * 17H


Este projecto surgiu da vontade de explorar novas ideias, conceitos, procurando o provocar de uma partilha em que a dança serve de ponto de partida mas também se deixa influenciar por factores externos a ela.
O movimento condiciona o meio que o rodeia mas é também influenciado pelas suas características e condicionantes humanas, espaciais, temporais, entre outras. O movimento que se inicia estimula a reacção exterior e esta acaba por condicionar também o movimento que se segue.

Este projecto junta intérpretes de dança com percursos, experiências bem diferentes que trouxeram maior diversidade e enriquecimento.
Na procura de algo que estimulasse essa diversidade e a colocasse de certa forma à prova, buscou-se sonoridades que acompanhassem e ao mesmo tempo provocassem essa mesma diversidade e enriquecessem o trabalho global.
Encontrou-se em diferentes instrumentos, diferentes músicos que proporcionaram o resultado que se pretendia.

Do gosto pela dança contemporânea e música ao vivo e pela vontade de unir, num mesmo palco, bailarinas e músicos, amigos com percursos de vida distintos que, a certa altura, se cruzaram, surgiram os DUETOS CRUZADOS.


Antigo Ginásio Spot União Sintrense
Av. Heliodoro Salgado, 23 * Rua sem trânsito, Estefânia de Sintra
17H * 5 Fadas
Adquira as entradas no Restaurante "Culto da Tasca" (R. Veiga da Cunha, nº6 * 219234256)

Nenhum comentário: