sexta-feira, setembro 04, 2009

RITUAL XAMÂNICO TRANCE DANCE @ MERCADO ECOLÓGICO NA ESTEFÂNIA DE SINTRA

A experiência do Trance Dance é um Ritual Sagrado de reencontro com o nosso mundo invisível interior, uma jornada mágica das sombras onde tudo é possível, é um processo onde a dança interior e exterior se fundem, onde a tua intenção é a flecha do arco da tua vontade, disparada através das portas da percepção.

Nesta alquimia da alma vários ingredientes apuram o transe, o som hipnótico e catártico dos tambores impelem movimento, maracas e caxixis profuram o espaço tecendo espirais de movimento, o vento soprado por outros instrumentos, transporta mensagens invisíveis, convidando a te transformares na dança da tua alma.

Nesta combinação de som e dança, o convite é: coloca uma intenção para o ritual, respira de forma diferente (breath of fire) usa uma venda nos olhos, tudo isto induz-nos a uma viagem a uma realidade não linear, abrindo as portas da transformação, pois tal como as antigas e sábias árvores “ crescem na luz mas transformam-se na escuridão “.
O resultado final é um vislumbre de um mundo novo, o despertar de outros sentidos tais como a intuição e a visão além da forma, o encontro com a força e o poder pessoal de cada um na sua entrega à dança.

Domingo, 06 Setembro, 20H
Antigo Ginásio Sport União Sintrense
Estefânia de Sintra
15€

Nenhum comentário: